Offline
CET de Santos inscreve para curso de qualificação de motoristas
16/10/2018 09:51 em Tecnologia

Inscrições são feitas pela internet somente até quarta-feira (17).

 

A edição deste mês do curso de Aperfeiçoamento Profissional para Motorista da Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos, no litoral de São Paulo, recebe inscrições até quarta-feira (17). O curso qualifica para o trabalho como condutor de táxis, transporte escolar e autolotação. A capacitação é gratuita.

 

A inscrição é realizada somente pela internet e o interessado deverá entregar, no guichê da CET no Poupatempo, na Rua João Pessoa, 246, Centro Histórico, os seguintes documentos: original e cópia da CNH e comprovante de residência em Santos, emitido há menos de três meses e em nome do interessado. O atendimento é das 8h às 17h.

 

O programa de aulas será ministrado entre os dias 22 e 26 e, ainda, dias 29 e 30. Todas serão desenvolvidas na sala de treinamento da CET, NA Avenida Rangel Pestana, 100, Vila Mathias, das 8h30 às 12h30. O conteúdo do curso compreende sete temas: relações humanas, direção defensiva, primeiros socorros, turismo, legislação de trânsito, noções de mecânica e legislação municipal.

COMENTÁRIOS