Offline
Motoristas de aplicativo são alvos de criminosos em Mogi e Suzano;
16/10/2018 14:55 em Novidades

Um motorista de aplicativo de 44 anos foi feito refém durante um roubo na noite de domingo (14), em Mogi das Cruzes. No decorrer de uma corrida, ele foi rendido, encapuzado e colocado no porta-malas do veículo. Já em Suzano, a vítima deixava o cliente em casa quando foi abordada. Ladrões armados levaram o carro, celular, documentos e cartões roubados.

Mogi das Cruzes

O motorista contou que quatro passageiros entraram em seu carro na Rua Lucinda Bastos, no Distrito de Jundiapeba, por volta das 22h30. Ele disse que enquanto dirigia os passageiros anunciaram o roubo.

 

Segundo o motorista, os ladrões colocaram um capuz na sua cabeça e o colocaram no porta-malas do carro. Ele detalhou que ficou em poder dos criminosos por 15 minutos. O motorista disse que foi largado perto da Estrada das Varinhas e os ladrões fugiram com o carro.

 

Ocorrência em Suzano

Em Suzano, ao deixar um cliente em casa, o motorista teve o carro, celular, documentos e cartões roubados por ladrões estavam armados. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial neste domingo (14).

 

O motorista contou que na noite de sábado (13), por volta das 20h30, deixava um cliente em uma casa no Jardim Gardênia Azul, em Suzano.

 

Ele afirmou que foi surpreendido por quatro homens em um carro. Segundo a vítima, os criminosos anunciaram o roubo e três homens desceram do veículo, sendo que dois deles estavam armados.

 

Segundo o motorista, os suspeitos também revistaram o cliente. Eles levaram os pertences do motorista e o carro. Dois suspeitos fugiram no carro da vítima e outros dois no carro em que chegaram. O motorista destacou que acionou a Polícia Militar, que o orientou a registrar o boletim.

 

O caso foi registrado como roubo de veículo no 1º Distrito Policial de Mogi, mas será encaminhado para o 2º Distrito Policial de Suzano.

COMENTÁRIOS