Offline
Quadrilha faz caminhoneiro refém e rouba carga de eletrônicos em Ribeirão Preto
18/01/2019 08:48 em Novidades

Uma quadrilha agrediu e assaltou um caminhoneiro de 35 anos, na madrugada desta quinta-feira (17), em Ribeirão Preto. Ele foi feito refém pelos assaltantes.

Segundo a denúncia da vítima, quatro homens que estavam em um carro param o caminhão, por volta de 3h, na rodovia Anhanguera. Ele havia acabado de sair do depósito de uma rede varejista da cidade e o caminhão estava carregado com equipamentos eletrônicos. Um dos assaltantes estava armado e mandou o motorista parar e descer. A vítima foi colocada dentro do carro com os outros suspeitos, enquanto um deles assumiu a direção do caminhão.

Durante cerca de uma hora e meia, ele ficou com a quadrilha, sendo ameaçado e agredido, segundo a denúncia. O caminhoneiro foi abandonado em um canavial da região. Já o caminhão foi encontrado perto da Estrada do Piripau, em Ribeirão. Segundo a polícia, na fuga com o veículo, os assaltantes tentaram passar por um pontilhão mais baixo e a carroceria foi danificada.

Os equipamentos, que seriam entregues em Bauru-SP, foram levados. Não foi informado o valor da carga roubada. A Polícia Civil investiga o caso, mas, ainda não há pistas dos ladrões. Dois homens chegaram a ser levados para a delegacia na manhã desta quinta, mas a vítima não os reconheceu como sendo da quadrilha.

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado, em 2018, entre janeiro e novembro, 30 casos de roubo de carga foram registrados em Ribeirão Preto. 

COMENTÁRIOS