Offline
Usina abre 700 vagas para região de Rio Preto
19/01/2019 11:47 em Novidades

A safra 2019/2020 da cana-de-açúcar vai gerar novos empregos temporários na região de Rio Preto e em outras áreas do interior paulista. A empresa Tereos, responsável por usinas de açúcar e álcool, está oferecendo 700 vagas nas unidades Cruz Alta (Olímpia), Vertente (Guaraci), Severínia (Severínia) e São José (Colina).

 

Há vagas para as seguintes áreas: industrial (auxiliares e operadores), agrícola (motoristas, tratoristas e auxiliares), laboratórios, automotiva e manutenção. Também há trabalhos para pessoas com deficiência.

 

Os interessados terão a oportunidade de se inscrever no processo seletivo na próxima quinta-feira, dia 24 de janeiro, durante o Feirão em Empregos. Para isso, é preciso comparecer no ginásio de esportes de Olímpia portando currículo, carteira de trabalho, CNH ou CPF originais e cópia dos documentos.

 

Os candidatos devem morar em Olímpia, Severínia, Baguaçu, Cajobi, Monte Verde, Guaraci, Altair, Icém, Colina, Barretos, Bebedouro, Jaborandi ou Guapiaçu.

 

Serviço

Feirão de Empregos. Dia 24 de janeiro, das 9h às 13h, no Ginásio de Esportes de Olímpia, localizado na avenida Harry Gianecchini, 750, Jardim Ferreira.

COMENTÁRIOS