Offline
União treinamentos oferece cursos de Operadores de Máquinas Pesadas e Motorista Especializados
17/04/2019 08:38 em Novidades

A União Treinamentos está com matrículas abertas para curso de operadores de Máquinas Pesadas e Motorista Especializado pelo Detran em Paracatu.

 

O treinamento tem a finalidade de deixar os alunos capacitados para trabalharem em diversas máquinas e se qualificar na atuação de motorista profissional. 

 

A União Treinamentos forma profissionais para atuarem como operadores de máquinas pesadas. Este ramo de atividade tem grande procura na região, a qual conta com boa remuneração. As vagas são limitadas e as matrículas já estão abertas.

 

O mercado de trabalho para operadores de máquinas pesadas tem crescido a cada dia, sendo que as empresas e propriedades rurais vêm utilizando as máquinas principalmente para garantir uma maior produtividade. “Com isso, o número de vagas de trabalho nesta área também aumentou consideravelmente e a capacitação se tornou fundamental para os profissionais”.

 

Mas atuar no mercado é preciso treinamento e o curso oferecido pela União Treinamento, vai deixar os alunos capacitados para trabalharem em diversos tipos de máquinas, como empilhadeira, retroescavadeira, caminhão munck, carregadeira de rodas, escavadeira hidráulica, trator de rodas. Além de cursos para motorista especializado, conforme resolução 168 do Detran, podendo ser curso Inicial, Atualização ou Aproveitamento.

 

Os cursos são Mopp, Transporte de Coletivo Passageiro, Transporte Escolar, Transporte Veiculo de Emergencia e Transporte para Carga Indivisivel. 

 

As inscrições estão abertas. Os interessados devem procurar a sede do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviario, na Rua Quincas Mundim nº 16, Bairro Centro- Paracatu .Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo (34) 9 9911.8168 (telefone e whatsapp).

COMENTÁRIOS