Sindicato dos motoristas

Força na luta pelos Direitos da Classe.
Qualidade de vida aos nossos associados.

NOSSA HISTÓRIA

Sindicato dos Condutores de São José do Rio Preto

Em 1941 nasceu o Sindicato dos Condutores Rodoviários de São José do Rio Preto, era modesto, sem muita atuação, possuía 121 filiados.
 
Foi através de muita luta e trabalho honesto que a diretoria elevou o Sindicato dos Motoristas de São José do Rio Preto para o topo do Movimento Sindical Brasileiro, ou seja, saímos do último lugar para o 3º maior em estrutura e o 1º em organização, ação e conquistas á família rodoviária.
 
Hoje, o Sindicato dos Motoristas de São José do Rio Preto é consagrado pela sua ação sindical, política e é reconhecido internacionalmente em congressos em vários países, entre eles; Venezuela, Cuba, Colômbia, Portugal e Espanha. A entidade também se destaca por fazer um sindicalismo diferente no estado de São Paulo. Por isso a denominação de SINDICALISMO DE SOLUÇÃO.
 
Hoje nosso Sindicato oferece vários Benefícios a seus mais de 12.380 filiados e familiares na Sede em São José do Rio Preto, como nas sub sedes em Monte Aprazível e Catanduva e cidades adjacentes onde é abrangida nossa base territorial.
 
Médicos de várias especialidades, dentistas, convênios com laboratórios e clínicas, clube de campo, pousada, além dos convênios com clube de Catanduva e Praia Grande, caminhão para mudanças, Sistema de Saúde, Sede Recreativa com piscina, quadra poli esportiva e muito mais,…
 
Venha filiar-se e participar de todos os benefícios oferecidos pelo nosso Sindicato.