Offline
Motoristas ficam feridos em batida entre duas carretas e caminhão na BR-262
11/05/2022 10:30 em Novidades

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu três veículos de grande porte na manhã desta terça-feira (10/5), por volta das 5h40, no km 553 na BR-262 em Luz, no Centro-oeste mineiro.

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta carregada com latas de milho-verde tombou ao fazer uma curva. O veículo se arrastou por alguns metros e bateu de frente com outra carreta que levava cimento, que vinha em sentido contrário.

 

Com o impacto, a segunda carreta voltou de marcha a ré e colidiu com um caminhão-baú sem carga, que trafegava logo atrás.

 

Os motoristas das duas carretas ficaram presos às ferragens. Eles foram resgatados e encaminhados sem gravidade para hospitais de Luz e Campos Altos. O terceiro motorista não se feriu.

 

Parte das cargas de milho e de cimento ficou espalhada na pista, que ficou interditada até as 10h30, quando o trânsito foi liberado em meia pista.

 

Às 12h59, o Twitter da concessionária Triunfo Concebra, que administra a rodovia, informou que a via havia sido totalmente liberada.

 

AJUDE AS VÍTIMAS, ENVIE UM PIX CPF 04367656160

UAREN CASSIO FERREIRA RIBEIRO

COMENTÁRIOS