Offline
Caminhão e carreta batem, pegam fogo e motoristas morrem carbonizados
04/10/2022 15:50 em Novidades

Duas pessoas morreram carbonizadas após um acidente entre uma carreta e um caminhão nesta segunda-feira (3) na BR-354, entre Candeias e Campo Belo (MG). Uma pessoa ficou ferida. Na manhã desta terça-feira (4), o trânsito seguia interditado no local e foi liberado por volta de 11h25.

 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, na altura do km 549, os dois veículos bateram de frente. Após a batida, a carreta e o caminhão pegaram fogo.

 

A carreta semirreboque tinha placas de Resende (RJ) e seguia sentido Formiga (MG) carregada com cimento. Já o caminhão tinha placas de Barbacena (MG) e carregava ferragens no sentido contrário.

Num primeiro momento, a Polícia Militar Rodoviária havia informado que o motorista do caminhão teria morrido carbonizado e que o condutor da carreta havia sido socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Belo. Porém, na manhã desta terça-feira (4), os policiais corrigiram a informação e disseram que o motorista da carreta também morreu carbonizado no local do acidente.

 

COMENTÁRIOS