Offline
Sindicato dos Motoristas conquista prêmio TOP QUALITY 2018
09/11/2018 07:55 em Novidades

No último dia 07 o Sindicato dos Motoristas de Rio Preto recebeu o Premio Top Quality 2018 "Qualidade Comprovada " 

A entrega do certificado aconteceu no Buffet Felix Petrolli.

 

 

A "TOP BRAZIL Quality" atua no mercado Nacional e Internacional a mais de 15 anos.

 

Oferecendo Palestras, workshops, cursos, congressos e a renomada Certificação de Qualidade TOP BRAZIL Quality. 

 

Temos como objetivo levar Conhecimento, Experiências, Aprendizados e principalmente Incentivo as empresas, empreendedores e profissionais liberais de diversos segmentos que com seu trabalho fizeram e fazem a diferença, preparando e profissionalizando seus colaboradores para o mercado globalizado cada vez mais competitivo. 

 

 

 

Nossos Objetivos:

 

Elevar os níveis de qualidade, conhecimento, felicidade, realização e a capacidade de desenvolver as habilidades e talentos, aprofundando conhecimentos e técnicas, fortalecendo cada vez mais as equipes de trabalho e seus colaboradores para superarem metas e atingirem o sucesso.

 

Temas Abordados:

 

Vendas

Administração

Marketing

Autoconhecimento

Liderança

Inovação

Empreendedorismo

Gestão de Carreira

Coaching

Comportamento Humano

Desenvolvimento Pessoal

PARA AS EMPRESAS:

 

As EMPRESAS que participam de nossos cursos e Congressos passam a ter direito ao uso do (royalty) Selo e o Certificado de Qualidade TOP BRAZIL Quality® que são os maiores e melhores instrumentos de Marketing utilizados pelas organizações e pelas empresas, trazendo credibilidade junto ao mercado sendo um diferencial e respeito que a empresa tem para com seus clientes, fornecedores e colaboradores.

 

Recebem também o almejado Troféu TOP BRAZIL Quality, que tem a missão de incentivar e contribuir na jornada para a excelência! Tendo como intuito destacar empresas, empreendedores e profissionais liberais no mercado, valorizando o produto nacional e reconhecendo publicamente VOCÊ e a SUA EMPRESA.

COMENTÁRIOS