Offline
Polícia prende acusado de furtar carga de cigarros
20/12/2018 07:40 em Novidades

Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas prendeu, nesta quarta-feira (19), um homem acusado de furtar uma carga de cigarros no Eustáquio Gomes. 

 

De acordo com informações da delegada Maria Angelita, Cleyton Clemente dos Santos, de 26 anos, utilizava informações privilegiadas da empresa que trabalhava para desviar a carga. Cerca de 300 carteiras de cigarros, além de isqueiros e pacotes de fumo foram levados, quando quando um dos motoristas da empresa foi entregar a mercadoria.

 

O acusado, Cleyton, sabendo dos detalhes das rotas das entregas, teria furtado o veículo e a carga. Em seguida, ele abandonou o caminhão próximo a própria residência e levou a carga para casa. Durante a operação, foram encontradas 3.460 carteiras de cigarro, três cartelas com 12 isqueiros e pacotes de fumo com cindo unidades de 30 gramas. 

 

A carga foi devolvida para a empresa. O acusado foi encaminhado para a Casa de Custódia da Capital. 

 

A polícia ainda investiga se Cleyton está envolvido em outros furtos. "Algumas evidências apontam que ele tenha participação em outros crimes semelhantes", explicou a delegada.

COMENTÁRIOS