Offline
PMDF prende bandidos especializados em roubar motoristas de aplicativo
27/12/2018 12:25 em Novidades

Um adulto foi preso e um adolescente apreendido nesta quarta-feira (26/12), em Samambaia, com um carro que havia sido roubado no dia anterior, em Santa Maria, de um motorista de aplicativo de transporte. Segundo a Polícia Militar, a dupla foi reconhecida pelo condutor.

 

A suspeita dos militares é que os dois façam parte de uma quadrilha especializada em assaltar motoristas de aplicativos de transporte. Os veículos roubados eram revendidos.

A PM encontrou o carro, um Volkswagen Voyage, na Quadra 211 de Samambaia. Após 30 minutos de vigilância, duas pessoas entraram no veículo. A viatura descaracterizada perseguiu o automóvel e pediu reforço. Os policiais interceptaram os suspeitos na Primeira Avenida Norte.

 

Segundo os militares, o adulto foi encaminhado à delegacia e o jovem à unidade especializada em adolescentes. Ambos têm diversas passagens pela polícia.

 

Na quadra onde um dos criminosos mora, na Samambaia, a PM localizou, em um único dia, quatro veículos roubados. (Com informações da PMDF)

COMENTÁRIOS