Polícia Civil impede roubo de carga e liberta motorista que estava refém
21/01/2021 22:10 em Novidades

Policiais civis da 7ª Delegacia de Polícia de

 

Osasco (Demacro), na tarde de quarta-feira (20), prenderam em flagrante um homem, de 42 anos, por roubo de caminhão e de carga, em Cajamar.

 

As atuações de campo de polícia judiciária foram desenvolvidas com o objetivo de combater roubos de caminhões e de carga na região da macro São Paulo.

 

Os agentes diligenciavam na Rodovia Edgard Máximo Zambotto, quando avistaram um caminhão Volvo, de cor branca, acoplado com duas carretas reboques que estava trafegando de forma suspeita.

 

Assim sendo, resolveram realizar a abordagem e conseguiram prender o autor do roubo que estava acontecendo naquele exato momento. O outro criminoso conseguiu fugir, adentrando em um matagal nas margens da rodovia. O motorista estava imobilizado e encapuzado na cabine do caminhão. Um dispositivo inibidor de sinais foi apreendido no veículo.

 

O objetivo dos criminosos era roubar a carreta e a carga de metal, avaliada em torno de R$240 mil. O criminoso foi preso em flagrante e o motorista foi libertado.

 

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar e prender o outro criminoso que conseguiu fugir.Polícia Civil SP

COMENTÁRIOS