Offline
Carreta Carregada com 25 toneladas é Atingida por Trem em Goiás
11/06/2021 12:00 em Novidades

Uma carreta carregada com 25 toneladas de adubo foi atingida por uma locomotiva no início da tarde desta quinta-feira (10), em Catalão, na região sudeste do estado. Segundo testemunhas, o motorista do caminhão tentou atravessar a linha férrea quando acabou sendo atingido pelo trem. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

 

À TV Anhanguera, o motorista da carreta informou que realizava a travessia da linha, não avistou que o trem se aproximava e não ouviu o aviso sonoro. Ele contou que acelerou o veículo, mas ainda assim não foi possível evitar o choque.

O maquinista, que afirmou ter emitido o sinal sonoro, também tentou frear a locomotiva, mas o veículo atingiu a carreta. Com a força do impacto, a carga de adubo ficou espalhada pela pista.

A Secretaria Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC) e a Polícia Militar também estiveram no local para controlar o trânsito, já que a região é bastante movimentada por conta da circulação de veículos de carga. Até a 16h50 desta quinta-feira, o tráfego estava comprometido, pois a carreta permanecia no local.

COMENTÁRIOS