Offline
Motorista de 38 anos morre em acidente na Bauru-Iacanga
18/01/2019 08:34 em Novidades

Caminhão trator carregado com laranjas tombou na noite desta quarta-feira (16) em uma ribanceira às margens da rodovia Cezário José de Castilho (SP-321), em Iacanga (50 quilômetros de Bauru). O motorista, de 38 anos, morador de Lucianópolis, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ibitinga.

 

O acidente ocorreu por volta das 18h20, na altura do quilômetro 398, próximo a uma usina. Segundo o registro policial, o motorista Joel Aparecido Hubner, que trabalhava para uma empresa de Duartina, seguia no sentido Bauru-Ibitinga quando, por razões a serem esclarecidas, perdeu o controle da direção e tombou em uma ribanceira além do acostamento. Parte da carga de laranjas ficou espalhada pela pista.

 

O motorista foi socorrido com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas deu entrada na UPA de Ibitinga já sem vida. O veículo foi retirado do local nesta quinta-feira (17), após perícia, e levado para Iacanga para realização de exames complementares.

 

O corpo de Hubner foi sepultado nesta quinta-feira (17), às 18h, no Cemitério Municipal de Lucianópolis. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

COMENTÁRIOS