Offline
Buracos aumentam o congestionamento na BR 386
27/12/2018 12:22 em Novidades

Já não bastasse o trânsito lento em decorrência das obras na ponte sobre o rio Caí, na divisa entre Montenegro e Nova Santa Rita da BR 386 – Tabaí/Canoas, outro problema tem agravado a situação. No quilômetro 427, próximo da ponte, hoje de tarde, quarta-feira, dia 26, chegou a se formar um congestionamento de cerca de dez quilômetros no sentido Montenegro/Porto Alegre. Além do estreitamento de pista, os buracos na pista deixaram o tráfego de veículos ainda mais lento.

 

 

Além das obras na ponte do rio Caí, os buracos aumentam a tranqueira na Tabaí/Canoas

– Crédito: PRF

Com o movimento intenso da volta do feriadão de Natal, a situação ficou caótica. E a preocupação aumenta porque o movimento deve ser ainda maior no feriadão de Ano-Novo. Os caminhões diminuem ainda mais a velocidade devido aos buracos, fazendo com que o trânsito fique muito lento.

 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal – PRF, desde o último sábado vem sendo mantido contato com DNIT para que fosse realizada a manutenção do trecho com o chamado tapa-buracos, mas até o momento o trabalho não foi executado. Por isso a PRF pede paciência e atenção aos motoristas.

COMENTÁRIOS