Offline
Sindicato dos Motoristas investe no Esporte e se destaca em Rio Preto
25/05/2019 12:11 em Novidades

 

A Entidade que representa os Motoristas de Sao Jose do Rio Preto investe cada dia mais na saúde e bem estar de seus associados. O Sindicato oferece diversos programas de práticas de esportes como Aulas de Lutas, Academia dos Motoristas, Piscinas, quadras de futsal, academia ao ar livre , treino Funcional e tambem campo de futebol. 

Praticar exercícios físicos é essencial para quem está em busca de uma vida saudável! Os exercícios físicos praticados desde a infância proporcionam ao individuo benefícios incríveis no corpo e na mente!

O corpo se beneficia diariamente, pois a atividade física fortalece o tônus muscular, ajuda na flexibilidade e no fortalecimento dos ossos e articulações. Além disso, favorece a perca de peso, reduz a gordura corporal e ajuda a regular a pressão arterial. Diminui o colesterol ruim, aumenta o bom e ajuda com a diabetes.

Só isso já seria bons motivos para se adotar uma atividade física hoje mesmo e ainda mais, divulgar essa idéia entre amigos e parentes e proporcionar às crianças, condições de praticarem esportes!

Mas não é só isso! Os benefícios no bem estar de uma pessoa são totalmente relevante. Ao praticar uma atividade física o fluxo sanguíneo cerebral melhora e isso, além de favorecer a diminuição do estresse, da ansiedade e da depressão, ajuda significativamente na auto-estima.

 

Partiu praticar esporte?

 

Saiba mais: 

(17) 2137-9700 / 99673-0267 WhatsApp 

COMENTÁRIOS