Offline
Trânsito e GCM de Rio Preto recebem 23 veículos novos
08/07/2019 09:18 em Novidades

O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, participou na tarde desta quarta-feira, dia 3, da cerimônia de entrega de veículos para a Secretaria de Trânsito e da Guarda Civil Municipal.

 

Adquiridos com recursos do Fundo Municipal de Trânsito (Funtran) e de financiamento junto ao Banco do Brasil, os novos veículos vão substituir outros, mais antigos, que estavam gerando gastos correntes com manutenção.

 

Foram entregues 10 motos Honda XRE para a GCM e cinco motos Honda Bros para a fiscalização do tapa-buraco. Também foram incorporadas a frota do Trânsito sete Saveiros cabine dupla e uma Fiat Toro.

 

Os veículos de quatro rodas serão usados na manutenção de vias e sinalização horizontal e vertical. “Dentro da política adotada pelo prefeito de fazer mais com menos, avaliamos que os veículos novos não geram gastos com manutenção e contam com garantia. Sendo assim, muito será economizado dos cofres públicos”, disse o Secretário de Trânsito, Transporte e Segurança de Rio Preto, Amaury Hernandes.

 

Os veículos estão documentados e aptos para serem utilizados no serviço público. “Em uma cidade que cresce o tempo todo como Rio Preto, o poder público precisa estar em todas as regiões e só com equipamentos em boas condições é possível essa presença”, afirmou o prefeito.

 

A cerimônia também contou com a presença de vereadores, secretários municipais e o comando da Guarda.

COMENTÁRIOS