Offline
Policiais que agrediram caminhoneiro na RJ-158 vão depor nesta terça
13/07/2020 22:53 em Novidades

Os policiais militares envolvidos no caso de agressão a um caminhoneiro em Itaocara, no Noroeste Fluminense, no início deste mês, vão prestar depoimento à Polícia Civil nesta terça-feira (14), às 13h30. Os policiais foram intimados na semana passada e serão ouvidos na delegacia do município, onde aconteceu a agressão.

 

A violência de dois policiais foi presenciada por um outro policial que estava em uma viatura na rodovia e se omitiu frente às agressões. Os três serão ouvidos nesta terça.

 

Os dois policiais acusados de agressão foram afastados das ruas e estão trabalhando internamente no batalhão até que o procedimento apuratório interno seja finalizado.Um caminhoneiro, de 29 anos, foi agredido por policiais à paisana na RJ-158, estrada que liga a cidade de Itaocara ao distrito de Laranjais, no Noroeste Fluminense, por volta das 7h do dia 4 de julho. A série de agressões foi flagrada em vídeo, que circulou nas redes sociais.

 

O caminhoneiro contou que as agressões começaram depois que ele desviou de uma irregularidade na estrada, passando para outra pista. O motorista disse que deu seta e, logo após passar pelo trecho ruim, retornou à pista pela qual seguia antes.

 

A vítima contou que um carro de passeio pareou com o caminhão, sem que ele entendesse o que o passageiro do carro falava.

 

Foi quando o carro acelerou e ficou à frente do caminhão dando freadas, ainda segundo o caminhoneiro. Ele disse que viu quando o carona colocou o corpo para fora do carro e atirou para o alto. Ele conseguiu ultrapassar o carro, mas depois foi novamente ultrapassado pelo veículo.

COMENTÁRIOS