Offline
Ação policial apreende carreta utilizada para o transporte de drogas
15/04/2021 09:12 em Novidades

Em continuidade às investigações que culminaram com a apreensão de 07 toneladas de maconha em Ponta Porã, no mês de março deste ano, na manhã de terça-feira (13) uma ação conjunta da DEFRON, GARRAS, SIG do 1DP de Ponta Porã, e com o apoio da Delegacia de Polícia Civil em Rio Brilhante, apreendeu na BR 163 uma carreta avaliada em R$ 250.000,00, pertencente a organização criminosa desmantelada no mês de março, cuja líder foi presa ao tentar embarcar em um voo no aeroporto de Dourados.

 

Restou apurado que a carreta em questão era utilizada para transportar grandes quantidades de entorpecentes de Ponta Porã para vários Estados do país, principalmente a Bahia. Minas Gerais e São Paulo. Após a prisão dos líderes da organização criminosa foi identificado que a carreta foi transferida para o nome de um laranja, com a idade de 25 anos, residente na Bahia, o qual esteve em Ponta Porã neste ano.

 

Durante a abordagem policial a carreta era dirigida por indivíduo residente em São Paulo, que possui condenação por ter sido flagrado transportando 04 toneladas de maconha. Ele alegou que havia sido contratado para buscar uma carga de reciclados em Campo Grande, que teria como destino a cidade de São Paulo.

 

A carreta foi apreendida em um Inquérito instaurado pela Defron que apura a prática 

COMENTÁRIOS